sábado, 13 de agosto de 2011

Responsabilidade Social


Nosso Modelo de Responsabilidade Social 

Promovemos um crescimento sustentável  



Na Belcorp sabemos que o sucesso dura somente através da construção de relações sólidas e duradouras. Estamos comprometidos com o respeito e a confiança de cada um de nossos grupos de interesse.
Comprometidos com nossos Colaboradores
Nossa maior fortaleza como Corporação é nossa gente. Por isso nos esforçamos em oferecer-lhes um bom ambiente de trabalho, aberto a ideias novas, com possibilidades de desenvolvimento e desafios permanentes.
Na Belcorp fomentamos a colaboração, o respeito à diversidade e desenvolvemos competências profissionais e pessoais em cada um de nossos colaboradores. Promovemos especialmente o valor de liderança que nos permite cultivar novos desafios para crescer e evoluir. Também desenvolvemos sua sensibilidade social através do programa de voluntariado “Tocando Vidas”.



Comprometidos com nossas Representantes de Beleza
Na Belcorp acreditamos na capacidade da mulher para transformar sua vida e no seu potencial como agente de mudança na sociedade. Hoje oferecemos oportunidades de desenvolvimento econômico, emocional e social às nossas mais de 850.000 representantes.
Oferecemos possibilidades de superação mediante uma opção de negócio através da venda direta, o que lhes permite gerar renda própria e ter acesso às ferramentas necessárias para atingir seu objetivo. Da mesma maneira, oferecemos uma opção de desenvolvimento emocional e social através do reconhecimento, e social ao ser parte de uma rede de mulheres que, como elas, se esforçam dia a dia para alcançar suas metas.



Comprometidos com nossas Consumidoras
Nossa principal consumidora é a mulher. Através de nossas marcas L’Bel, Ésika e Cyzone, nos preocupamos constantemente por conhecê-la, nos interessamos por saber o que pensa e o que sente, nos antecipamos a seus desejos e lhe proporcionamos um mundo de experiências memoráveis através de nossos produtos.
Contamos com um Centro de Conhecimento do Consumidor através do qual nos aproximamos de nossas consumidoras e identificamos segmentos diferentes e únicos que atendemos através de nossas marcas. As pesquisas que realizamos servem como guias para que nos comuniquemos com elas, nos permitem identificar novas oportunidades de mercado, reconhecer potenciais desafios e verificar a satisfação com nossos produtos.



Comprometidos com nossos fornecedores
Na Belcorp estabelecemos relações com nossos fornecedores que geram sinergia e que contribuem com o crescimento de seus negócios.
Trabalhamos com uma rede de fornecedores de diversas partes do mundo, que nos permite oferecer a nossos consumidores produtos de classe mundial.




Comprometidos com o meio ambiente
O objetivo de minimizar e neutralizar o impacto ambiental gerado pela Belcorp foi reconhecido como uma prioridade estratégica pela Corporação. As iniciativas para alcançar tal objetivo estão reunidas no programa “Ecoação”, um compromisso assumido por nós para contribuir com o desenvolvimento sustentável de nosso planeta em três enfoques: escritórios, fábricas e controle de distribuição.




Comprometidos com a Comunidade
Como retribuição ao esforço de milhares de mulheres que fizeram possível o sucesso de nossa Corporação, criamos a Fundação Belcorp em outubro de 2003.
Entendemos que nosso principal impacto na comunidade acontece através das “representante de beleza” e elas são as principais beneficiadas com os programas de nossa Fundação.
Desejamos que as mulheres transformem seu futuro e que perdurem, conseguindo um impacto positivo na sociedade. Com este fim, a Fundación Belcorp desenvolve programas orientados a contribuir com o crescimento das mulheres, para que possuam as capacidades necessárias para imaginar um futuro melhor e transformá-lo em realidade.

 
Venha fazer parte de nossa Equipe, torne se um Consultor ou Consultora Belcorp.
Acesse o link abaixo e cadastre-se GRATUITAMENTE.

No Campo dados do Patrocinador utilize - Nome: Miguel / Códio: 655

ou no link abaixo diretamente no cadastro


Belcorp - todos os direitos reservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário