sábado, 13 de agosto de 2011

Nossas Alianças

Pacto Mundial

A Belcorp assinou o Pacto Mundial das Nações Unidas, através do qual nos comprometemos voluntariamente a respeitar os dez princípios estabelecidos com base nos direitos humanos, trabalhistas, meio-ambientais e de luta contra a corrupção.

Belcorp ha suscrito los “Principios de empoderamiento de la mujer”. Estos principios son una iniciativa conjunta del Pacto Mundial y UNIFEM y han sido firmados de manera voluntaria por aquellas empresas que se han fijado el firme propósito de crear más oportunidades para la mujer. Con esta firma nosotros reafirmamos nuestro compromiso con la mujer y nuestro actuar como empresa socialmente responsable.




Fórum de Líderes do Setor Privado (PSLF)

Desde setembro de 2009 a Belcorp é membro do Fórum de Líderes do Setor Privado (PSLF), uma iniciativa do Banco Mundial que reúne empresas líderes do mundo comprometidas com o empoderamento econômico da mulher. A rede de 800.000 representantes de beleza representa uma grande oportunidade para alcançar um impacto positivo na vida de milhares de mulheres e, através delas, de suas famílias e seu redor. Isto nos levou a ser reconhecidos e a comprometer-nos como protagonista chave para impulsionar o desenvolvimento da região através do empoderamento da mulher.



Outras alianças

Em cada país onde estamos presentes, a Belcorp é membro de organizações locais comprometidas com uma atuação socialmente responsável. Para a Belcorp este compromisso é essencial e se une a outras empresas que adotam práticas que contribuem com o desenvolvimento sustentável da sociedade.


No Peru

A Belcorp é membro da organização Peru2021.






Na Colômbia

Belcorp é membro do Comitê de Responsabilidade Social da Associação Nacional de Empresários (ANDI).




Na Venezuela

Formamos parte do Comitê de Responsabilidad Social da Câmara de Integração Econômica Venezuelana-Colombiana (CAVECOL)


Também formamos parte da Aliança Social da Câmara Venezuelana-Americana de Comércio e Indústria (VENAMCHAM)



Venha fazer parte de nossa Equipe, torne se um Consultor ou Consultora Belcorp.
Acesse o link abaixo e cadastre-se GRATUITAMENTE.

No Campo dados do Patrocinador utilize - Nome: Miguel / Códio: 655

ou no link abaixo diretamente no cadastro


Belcorp - todos os direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário